Formação para Docência Digital em Rede

A Universidade Aberta acaba de lançar o Curso Aberto de “Formação para Docência Digital em Rede”, resultado de uma parceria com a Rede de Centros de Formação Collaborare da qual o CFAE Gaia Nascente faz parte.
Com a duração de 3 semanas (26 horas), e a decorrer entre os dias 11 a 31 de março, este curso pretende servir de apoio aos professores a nível do desenvolvimento de competências básicas para a conceção e organização de ambientes digitais educativos em rede.
Visto que se trata de um curso aberto, essencialmente centrado nos conteúdos, na interação entre formandos e na construção de percursos personalizados de aprendizagem, será possível fazer a inscrição a qualquer momento.

Para o efeito, basta aceder ao link: https://formaronline.uab.pt/

Durante o período de realização da ação será ainda promovido um Ciclo de Conferências Online – “Educação Digital em Rede”, onde serão analisadas e aprofundadas as temáticas do curso por investigadores e especialistas da área.

A primeira conferência realiza-se já no próximo dia 16 de março, a partir das 18:00 e para assistir basta aceder ao link:
https://www.youtube.com/c/ELOUnidadeMóvelemEstudosdoLocal_UAb

Deixe um comentário