Ensinar e Aprender Português

Exmo(a). Sr(a).

Tendo em conta a previsível complexidade das escolas nas atividades de ensino conducentes à aprendizagem  com que nos confrontamos, convidamo-lo a inscrever-se  no II Webinar “Ensinar e Aprender Portuguêsno dia 10 de setembro, pelas 14:30, que tem como objetivo explorar as funcionalidades e os recursos digitais desta plataforma orientada para a aprendizagem das competências de leitura e escrita dos alunos do 1.º ao 4.º ano de escolaridade. Estes recursos digitais poderão ser de grande utilidade tanto em aulas presenciais como em trabalho à distância permitindo um feedback de qualidade e o respeito pelo ritmo diferenciado de aprendizagem de cada aluno.

A coordenação científica da Plataforma é assegurada pela Professora Doutora Fernanda Leopoldina Viana, do Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC) da Universidade do Minho e pela Professora Doutora Iolanda Ribeiro do Centro de Investigação em Psicologia (CIPsi) da Escola de Psicologia da Universidade do Minho. 

Este evento destina-se a professores, membros das direções das escolas, psicólogos, eleitos e técnicos autárquicos, secretários executivos e técnicos das comunidades intermunicipais/áreas metropolitanas.

Em anexo segue o programa deste webinar com duração aproximada de 2 horas.

Efetue aqui a sua inscrição no evento. A inscrição deverá ser formalizada até às 14 horas do dia 9 de setembro de 2020.

Para obter mais informações contacte geral@lusoinfo.com ou  914 876 436.

Agradecemos desde já a sua atenção e aguardamos a sua participação.

Cordiais Cumprimentos

Fernanda Viana, Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC) da Universidade do Minho 

Iolanda Ribeiro, Centro de Investigação em Psicologia (CIPsi) da Escola de Psicologia da Universidade do Minho 

Deixe um comentário