NEUROCIÊNCIAS E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA EDUCAÇÃO

Caro(a) leitor(a),
Dando continuidade a este ciclo de 2 webinars inspirados na obra “Neurociências e Inteligência Emocional – Aplicação à educação e às organizações”, a Pactor apresenta, desta vez, uma sessão dedicada às suas aplicações na Educação, que não poderá perder.
WEBINAR – NEUROCIÊNCIAS E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA EDUCAÇÃO – 6 JUNHO | 17H30
As Neurociências e a compreensão da Inteligência Emocional assistiram a uma evolução científica enorme nos últimos 20 anos, potenciada pelo método de Ressonância Magnética​Funcional, ​que em muito tem vindo a contribuir para o entendimento dos mecanismos ​cerebrais de todas as emoções e​da ​autoconsciência e autocontrolo emocionais. Como aplicar estes conhecimentos no contexto educacional? Que mais-valias podem os estabelecimentos de ensino e os seus docentes retirar da sua utilização?
As emoções e os relacionamentos são algo que possuímos durante 24 horas, sete dias por semana. A reflexão, a autoconsciência, os valores construtivos e positivos e o autocontrolo emocional são competências que a Humanidade precisa ainda muito de desenvolver, ​de forma inteligente.
Um momento de discussão e partilha, em formato webinar, que contará com a moderação de João Ascenso, com a contribuição​do Professor Peter Senge, enquanto Keynote Speaker, e com a participação​de Mark Greenberg,​ambos dos EUA e Pedro Costa e Alexandra Marques-Pinto,​de Portugal. Este webinar marca também o ​lançamento da obra “Neurociências e Inteligência Emocional – Aplicação à Educação e às Organizações”.
Junte-se a nós nesta sessão no dia 6 de junho às 17h30.
Faça a sua inscrição (grátis) em: https://bit.ly/neu_edu
Conheça a obra que inspirou este webinar em:https://bit.ly/neurociências_inteligencia_emocional

Deixe um comentário