III Encontro Intermunicipal de Partilha de Boas Práticas do Tâmega e Sousa

Estão abertas e decorrem até ao próximo dia 24 de março as inscrições para o III Encontro Intermunicipal de Partilha de Boas Práticas do Tâmega e Sousa, o qual irá decorrer nos próximos dias 26, sexta-feira, entre as 18h00 e as 20h30, e 27 de março, sábado, entre as 9h00 e as 12h30. Este Encontro, que decorrerá online, está a ser organizado pelo CFAE MarcoCinfães em parceria com o Município de Marco de Canaveses e a CIM do Tâmega e Sousa. O programa completo do Encontro, subordinado ao tema “Cursos e Percursos no Tâmega e Sousa- A importância da Convergência em tempos de Recuperação e Resiliência” poderá ser consultado no cartaz em anexo. Destaco a articulação dos conteúdos com os que foram abordados nas Jornadas Municipais de Educação, “”Ensino Profissional: 30 anos de um sonho em concretização”, realizadas a 27 e 28 de novembro de 2020, pelas mesmas entidades, e que conduziram ao presente evento na sequência das conclusões retiradas.
As inscrições deverão ser feitas através do seguinte link:
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=QsZCuDUNaEq_hh_MJVUYYEuOXbQFoXtGpiHBCzHIyJ5UNFJDNkJGRklTQ0xPVkczMlIwUFZPWTUyUy4u

A lista de formandos inscritos será enviada a todos (as), como habitualmente, assim como o link de acesso às sessões. Este evento reúne os requisitos necessários para  ser reconhecido e certificado como ação de curta duração (6 Horas), relevando para efeitos de progressão na carreira e de avaliação de desempenho docente previstos no Estatuto da Carreira Docente dos Educadores de Infância e dos Professores do Ensino Básico e Secundário, ao abrigo do Despacho nº 5741/2015 de 29 de maio.
Para qualquer esclarecimento, por favor utilizem este mesmo meio ou o número de telemóvel 936472434.

 

Deixe um comentário