Gestão do Tempo e Organização do Trabalho

Caro(a) leitor(a),

No último ano o Grupo LIDEL tem vindo a realizar webinars temáticos que visam debater algumas das principais preocupações dos profissionais e estudantes de língua portuguesa. Estas sessões gratuitas online têm contado com a participação da nossa família de autores, bem como de outros especialistas de renome.

Este mês de março temos várias iniciativas programadas, que poderá acompanhar nas nossas redes sociais, no FacebookInstagram e Linkedin.

Uma delas, pelo seu particular interesse para todos os setores de atividade, apresentamo-la aqui e, com todo o prazer, convidamo-lo(a) a assistir: webinar  “Gestão do Tempo e Organização do Trabalho“, 18 de março, às 18h30.

Muito do sucesso ou insucesso pessoal e profissional passa por uma correta gestão de um dos recursos mais limitados e mais críticos de que dispomos: o tempo.

Neste webinar juntámos profissionais de 4 áreas distintas, onde cada um dará dicas sobre o tema e nos contará qual a sua forma de gestão de tempo e de organização do trabalho.

Por isso, este evento destina-se a todos nós, desde pessoas que nada sabem de gestão de tempo às que acreditam que já tudo sabem sobre este tema.

Vamos querer ouvir a sua forma de organização de tempo e trabalho. Durante a sessão em direto, poderá interagir connosco e com os oradores, através do chat.

Organize o seu tempo e junte-se a nós neste evento!

Inscreva-se (grátis) aqui

Deixe um comentário