A viabilidade dos MOOC como novo formato de ação de formação contínua de professores

O CCPFC tem vindo a refletir internamente sobre a viabilidade dos MOOC como novo formato de ação de formação contínua de professores, analisando-se riscos e vantagens decorrentes da sua eventual acreditação e creditação.
Com o objetivo de alargar a discussão e de recolher contributos para uma tomada de decisão sobre a matéria, o CCPFC tem desenvolvido um conjunto de ações. Entre elas, decidiu organizar um seminário, o qual vai ocorrer no dia 27 deste mês, em regime online. Este seminário é dirigido a todos os agentes da formação contínua de professores, nomeadamente diretores e demais responsáveis das entidades formadoras, consultores de formação, formadores, professores e educadores de infância e investigadores na área da educação.
Assim, convidando-vos a participar no evento.

Informação mais detalhada sobre o evento encontra-se no seguinte link:

https://drive.google.com/file/d/19TR1GEN-5T–zy2GmETlS8V1SXyEYxi1/view?usp=sharing

Para que possam receber as credenciais de acesso personalizadas, todos os interessados devem registar-se no seguinte link:

https://dge-me-pt.zoom.us/webinar/register/WN_NsTB5EWwQkifS8pO364czw

Deixe um comentário