Academia Fénix

Caros(as) colegas,

 Estando o Fénix integrado no Plano para a Recuperação das Aprendizagens 21|23 Escola +, Cenário #3, das turmas dinâmicas, a Academia Fénix vai organizar  uma Ação de Curta Duração – Intencionalidades e Práticas Fénix. Turmas Dinâmicas: Cenário #3 (Plano 21|23 Escola +).

Esta ACD decorrerá em duas sessões online:

·         A primeira, realizar-se-á no dia 9 de setembro, pelas 15:30 horas, com a duração de  1:30h e terá como objetivo partilhar e refletir sobre as dinâmicas desenhadas pelas Escolas, no âmbito da recuperação e consolidação das aprendizagens.

·         A segunda, decorrerá em janeiro de 2022 (data a combinar), com uma duração de 1:30h, nesta sessão as escolas partilharão as estratégias a operacionalizadas e o impacto das mesmas.

Na primeira sessão, contaremos com a participação do  Senhor Secretário de Estado Adjunto e da Educação, Professor João Costa, do Professor Verdasca, Professor Joaquim Azevedo, Professores, Diretores  das Escolas da Academia.

Os professores podem participar apenas nesta sessão, mas para terem a certificação como ACD  terão que estar presentes nas duas sessões.

 Em breve enviaremos mais informação relativa ao programa do webinar.

 Porque a contribuição de todos é importante, agradecemos que, logo que possível, os procedam à sua inscrição em:

https://forms.gle/pcxg9bNPUGBTHMAn9

 (Nota: Aos docentes que manifestem interesse na certificação como ACD, será enviada informação específica no início de setembro.)

Deixe um comentário