Avaliação do Impacto da Formação

Estimados(as) Colegas

O Plano de Formação deste CFAE Gaia Nascente que se encontra, atualmente, em vigor teve o seu início em 03/09/2019 e terminará a 21/05/2021 conforme compromisso com o POCH.
Considerando este percurso temporal é de todo importante para nós fazermos uma análise sobre o impacto que tal Plano de Formação teve nos nossos docentes e, bem assim, nas suas escolas.
Apesar da autoavaliação sistemática e permanente que fazemos este processo só ficará completo, mais enriquecido e mais próximo da realidade se tivermos em atenção a voz dos próprios envolvidos e daqueles que são, efetivamente, os destinatários deste Plano de Formação.
Ciente de que irá dedicar uns minutinhos do seu tempo e irá ajudar-nos com a sua ajuizada opinião, agradeço, antecipadamente, o contributo que certamente não deixará de prestar ao preencher o seguinte questionário.

 
 
Avaliação do Impacto da Formação (por favor, dê a sua opinião até ao próximo dia 16/04/2021)
 
O presente questionário é uma versão adaptada do usado no Projeto AEF (Avaliação dos Efeitos da Formação Contínua de Professores) desenvolvido pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas e financiado pelos ME/CCPFC.
Esta versão foi desenvolvida no âmbito do Seminário de Iniciação à Mediação e Formação do 3º ano da Licenciatura em Ciências da Educação da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Respeitosamente
Carlos Silva
 
Diretor do CFAE Gaia Nascente

Deixe um comentário