Partilhas à Quarta

É já na próxima 4.ª feira, 2 de dezembro, das 21h às 22h, que se realiza a 1.ª sessão das “Partilhas à Quarta” 2020-2021, na qual teremos as seguintes temáticas: 

  • A Iniciativa Líderes Digitais, apresentada por três Líderes Digitais de diferentes níveis de ensino;
  • Projeto eTwinning “Reporter@s por el medio ambiente”, vencedor do Prémio Nacional eTwinning 2020 na categoria da Educação Ambiental, apresentado pelo professor José Afonso Teixeira do Agrupamento Muralhas do Minho, em Valença.

Para participar nesta sessão, basta aceder ao link da videoconferência, que será disponibilizado na página das “Partilhas à Quarta” (http://erte.dge.mec.pt/partilhas-a-quarta). Adicione já este endereço aos seus favoritos e reserve na sua agenda as datas das seis sessões: 2 de dezembro, 6 de janeiro, 10 de fevereiro, 10 de março, 28 de abril e 26 de maio.
Cada partilha terá a duração aproximada de 20 minutos, inicia-se com um vídeo ilustrativo do projeto implementado e segue-se um momento onde os participantes terão a oportunidade de colocar questões aos responsáveis de cada um dos projetos.
À semelhança do ano letivo transato, as seis sessões, perfazem um total de 6 horas de formação certificada pelo Centro de Formação do Litoral à Serra, Loulé, na modalidade de Ação de Curta Duração (ACD). No âmbito do processo de certificação da ACD, todos os interessados terão de proceder ao registo na plataforma moodle do CFAE do Litoral à Serra (todas as instruções AQUI).

 
Assim despedimo-nos contando com a vossa presença já na próxima 4ª feira,

Cordiais cumprimentos,
O Serviço Nacional de Apoio eTwinning

Deixe um comentário